Permita que os seus clientes importem a sua lista de compras através de um ficheiro excel. Em alguns casos é a forma mais rápida e fácil de o cliente ter uma cotação e realizar uma encomenda de todos os produtos que necessita.
Ferramentas desenvolvidas para o negócio B2B
Com o objetivo de tornar as transações comerciais entre empresas cada vez mais rápidas e eficientes, elevar a qualidade de serviço e aumentar o controlo sobre o negócio, são cada vez mais as empresas que implementam soluções de e-commerce especificas para o setor B2B (business to business). A Wheelt desenvolveu ferramentas específicas para este tipo de negócio que elevam em muito a experiência do utilizador.
Eleve o negócio a outro nível
Soluções avançadas de interação e integração
-
Importação de carrinho de compras
-
Pagamentos e contas correntes
com alertasSe o seu cliente tiver crédito de conta corrente, permita que este decida se quer pagar no momento da compra ou encomendar em conta corrente.
De qualquer forma pode automatizar os processos de validação de limites de crédito para cada cliente. -
Múltiplas contas associadas a
um clienteSe os seus clientes são empresas de maior dimensão, pode ter a necessidade de associar vários utilizadores à empresa cliente. Deixe que o seu cliente faça a gestão de que funcionários podem encomendar produtos em nome da empresa.
-
Encomendas recorrentes
Se o seu cliente encomenda regularmente os mesmos produtos, com pequenas variações de referências e quantidades, pode oferecer-lhe a função de repetição de encomendas. É uma solução simples que irá poupar muitas horas ao longo do tempo.
-
Relação de ref. interna com a
ref. do clientePermita que o seu cliente associe a referência interna que usa aos seus produtos. Esta é uma solução que irá facilitar a pesquisa de produtos, assim como, importações de carrinhos de compras através de listagens Excel exportadas do software do cliente.
-
Área de cliente com conta
corrente e documentosMantenha toda a informação centralizada e de fácil acesso ao seu cliente. Disponibilize uma área reservada onde o cliente pode consultar todas as encomendas, pedidos de cotação, faturas e pagamentos.